Fanfic With You All and against : Capitulo 1 :The end of vacation

É o começo de um novo ano 

Que para mim não a nada de novo, todos os anos são exatamente iguais sem nenhuma mudança em minha vida, acordar cedo, tomar o café e ir para o colégio, onde estudo em tempo intregal mais não e aquele intregal chato em que ficamos a manha e a tarde dentro daquela sala, não , em minha escola o período da manha estudamos e o da tarde e dedicado a atividades físicas e conclusões ou términos de trabalhos , assim não temos lição de casa , por um lado é bom.

Acordo lentamente ouvindo o barulho do despertador que soa e côa sobre o quarto destruindo o silencio da manha, minha mão procura o mesmo para desligar o maldito barulho mais e inútil, me levanto com dificuldade olho para o despertador já tinha se esquecido de como seu barulho era irritante e de como eu o odiava.

Pauso o bendito e me sento na cama colocando os pés sobre os chinelos, olho para o quarto com a visão um pouco embaçada, meu irmão dorme como pedra, como pode dormir com um barulho extremamente irritante como esse? Por fim levanto , cambaleando ate o barulho onde em alguns minutos me arrumo ,olho para o espelho me encarando, da pra notar as marcas de algumas olheiras sinal que de não dormir bem durante as férias.

Já na mesa do café, tomo um chá, prefiro não comer nada hoje e o primeiro dia de aula e melhor não abusar do estomago, meu irmão desce em seguida, senta-se na minha frente, ele parece animado , ao contrario de mim que preferia estar dormindo ,nosso pai desse em seguida ,esta animado mais não sei o motivo

-Animados para o primeiro dia meninos? Ele pergunta enquanto pega uma chegará de café, Faço que sim com a cabeça e ele sorri.

Nosso pai nos leva ate o portal principal da escola onde notasse uma quantidade de alunos igual a do ano passado, cada um em seu grupo, rindo falando alto, matando a saudade, desço do carro, faço um gesto de agradecimento ao meu pai e meu irmão e eu caminhamos ate as escadas, não estamos na mesma turma esse ano, não decidi se isso e bom ou ruim.

Caminho até minha sala nova numero 23A entro e olho o ambiente poucos alunos chegaram e bom que assim escolho meu lugar, vou ate a fileira da mesa do professor e sento na ultima mesa, encosto minha mochila na parede e pego meu celular junto com o fone de ouvido e em seguida meu livro, coloco os fones e começo a ler ,não demora para que os alunos comecem a chegar , finjo que estou lendo mais na verdade estou prestando atenção em quem entra, uma garota alto com os cabelos negros e uma franja roxa ,atrás dela um rapaz que nunca havia visto na escola antes, ele usa um corte com um topete jogado para o lado , seus olhos são claros e sua pele e um tom bronzeado , esta com uma jaqueta preta e um jeans , a garota senta na minha frente e o garoto desconhecido na carteira ao lado da minha, algo nele é diferente, não consigo parar de encara-lo.

O professor se apresenta seu nome é estranho soa engraçado e os alunos riem descaradamente, sua matéria Matemática.

-Ótimo começamos bem o ano, esse cara já e meu inimigo numero 1 ,Diz o desconhecido olhando para mim e para a garota alta , nos dois rimos ,então ele me encara , estendendo sua mão – Meu nome é Caleb ,diz ele , rapidamente retribuo o gesto entendendo a minha e apertando a dele , ele tem um aperto forte , sorri e da uma piscada para a garota que diz seu nome e sorri ,Seu nome é Alice ele direciona o olhar para mim onde um nervosismo cresce dentro de mim , oque esta acontecendo ? E só um garoto novo querendo fazer amizade, com dificuldade digo meu nome, e ele sorri, um sorriso encantador, seus dentes são extremamente brancos e certinhos.

A aula acaba e os alunos vão esvaziando a sala, o professor passou uns contratos pedagógicos que para mim não servem de nada a não ser pra gastar folha, Caleb se levanta e eu o olho, ele se aproxima de mim e diz-Então Tomas não sei onde fica as coisas aqui,pode me mostrar ? Aceno que sim com a cabeça e me levanto colocando a mochila em minhas costas, Alice se levanta também, combinamos de andar juntos ate nos enturmamos. Alice vai na minha frente , começo a andar quando Caleb coloca sua mão em meu ombro no mesmo instante sinto um formigamento na barriga , não demora para que meu rosto fique vermelho , oque esta acontecendo comigo ? Sacudo o rosto e olho para a mão de Caleb em meu ombro, logo ele a tira.

-Espera ai cara anda um pouco mais devagar, ele fala sorrindo , andamos juntos ate o pátio onde é o intervalo, procuro meu irmão e o acho com um grupo de garotos e garotas, seus amigos dês de que começamos a estudar, admiro sua facilidade de fazer amigos já que eu sou um desastre em pessoa, compramos lanches e sentamos na escada da quadra, primeiro eu depois Alice e em seguida Caleb, e bom que Alice fique entre-nos porque se for ter aquelas reações a cada vez em que ficamos perto um do outro quero distancia dele.

Deixe um comentário

