VOCÊ E LINDA, LINDA DO SEU JEITO !

Programas e Reality Shows para garotas gordinhas que desejam emagrecer e tals vem ganhando um sucesso e uma audiência de garotas inseguras e envergonhadas do seu corpo fora do normal por ai.
Esses programas estão “ajudando” sim entre aspas, varias garotas e garotos que são obesos ou obesos, Repetindo esses programas são feitos com a ideia de ajudar pessoas com obesidade não pessoas gordinhas, assim parece que gordinhas e obesos são a mesma coisa, mais acredite tem uma diferencia neles !

O ministério da saúde já divulgou uma pesquisa que metade da população esta acima do peso , e este numero vem crescendo em todas faixas etárias como a infantil a adolescência a fase adulta e até os velhinhos

A questão é a media as revistas e todo lugar em que você olhe estampam na sua cara um padra de beleza que é da mulher ou do homem independente de gênero , que é gente bonita e gente magra, e infelizmente tem gente que acredita nisso ao ponto de fazer dietas malucas e fora do normal pra conseguir chegar nesse padrão e poder se achar bonita, GENTE PARA ! acordem estamos no seculo 21 parece que vocês cada ano que passa recresçam mais ao passado invés de olhar pro futuro.

Coloquem uma coisa na cabecinha oca de vocês que acreditam nisso, Não adianta quantos quilos você perca ou quando você mude, SEMPRE vai ter alguém que vai falar que ta feio SEMPRE!

A algum tempo uma Blogueira muito famosa postou um vídeo em seu canal no youtube e em seu blog falando de uma campanha chamada POR UMA VIDA SEM ROTULAS , no vídeo a Bruna que é a blogueira em que eu falei , fala varias coisas fenomenais ,e que do fundo do meu coração espero que tenha abrido o olho de muita gente ! a campanha não é sobre peso e tals e sobre rótulos no geral vou deixar o link do vídeo da Bruna, olhem lá garanto que vocês não vão se arrepender!

Não estou dizendo que não é pra você fazer dieta e que não e pra você querer emagrecer até porque o corpo a vida a saudê e sua e dela você faz oque bem entender ! Oque eu quero que você  entendem que não há mal nenhum em ser acima do peso , gordinha (o) usem o nome que quiser , Lembre-se que você e assim , você e perfeita (o) com toda essa gordurinha a mais, Se você se sente bem que mal tem ?

Lembre-se que quem te ama, te ama do jeito que você é e que pra eles você não precisa mudar

Link do vídeo da bruna :

http://www.depoisdosquinze.com/2015/01/15/use-seu-e/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s