Serie do dia : Spartacus

Blood and Sand

Spartacus-Blood-and-Sand
Traído pelos romanos. Forçado à escravidão. Renascido como um Gladiador. O clássico conto do rebelde mais infame da República toma vida na gráfica e visceral nova série Spartacus: Blood and Sand. Separado de sua pátria e da mulher que ama, Spartacus é condenado ao mundo brutal da arena, onde sangue e morte são a principal diversão. Mas nem todas as batalhas são lutadas nas areias. Deslealdade, corrupção, e o fascínio de prazeres sensuais constantemente testarão Spartacus. Para sobreviver, ele tem que se tornar mais que um homem. Mais que um gladiador. Ele tem que se tornar uma lenda.

Gods of the Arena.

spartacus-gods-of-the-arena-wallpaper

Spartacus: Gods of the Arena é uma minissérie de seis episódios que vai mostrar eventos que aconteceram antes dos mostrados na primeira temporada de Spartacus: Blood and Sand. Trará de volta os personagens Lucrecia, vivida por Lucy Lawless – a eterna Xena -, e Batiatus, vivido por John Hannah. Na trama, Batiatus ainda não é o chefe de sua família, nem do campo de treinamento de gladiadores.

Vengeance.

Spartacus-vengeance

Na continuação da fuga de sangue da Casa de Batiatus que concluiu “Spartacus: Blood and Sand”, a rebelião dos gladiadores continua e começa a causar medo no coração da República Romana em “Spartacus: Vengeance”. Gaius Claudius Glaber e suas tropas romanas são enviadas para Cápua para esmagar o crescente grupo de escravos libertos que Spartacus lidera antes que possa causar danos maiores. É apresentada a Spartacus a opção de satisfazer a sua necessidade pessoal de vingança contra o homem que condenou sua esposa à escravidão e à eventual morte ou fazer maiores sacrifícios para manter seu exército junto.

War of the Damned

spartacusWOTD_LegencaryWarrior_1920x1200-1A trama tem início meses após a morte Gaius Claudius Glaber. Os rebeldes, liderados por Spartacus (Liam McIntyre), Crixus (Manu Bennett), Gannicus (Dustin Clare) e Agron (Dan Feuerriegel), continuam abrindo caminho até Roma. Somando mais de 30 mil ex-escravos, os rebeldes representam um perigo imediato para a república romana, que pede ajuda a Marcus Crassus (Simon Merrells), um estrategista político. Acostumado a respeitar seus oponentes, ele não pretende cometer os mesmos erros que seu antecessor. Com a ajuda de um jovem e competitivo guerreiro chamado Júlio César (Todd Lasance), Crassus está determinado a eliminar a rebelião.

Aqui coloquei algumas imagens da serie , vale muito a pena assistir e quando acabar vão ficar igual eu tipo : Hã acabou ? Porque Deus Porque ?

spartacus-dioses-de-_16a2a3_ampliacionwomen_of_spartacus_sangue_nebbia

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s